Lupa1 FM sorteia TV e vencedora retira prêmio: "Não esperava ganhar"

Sandra Mara do Nascimento foi até a sede do Lupa1 retirar a televisão que ganhou por acompanhar as nossas redes sociais.

Na tarde da última quarta-feira (26), a secretária e representante comercial Sandra Mara do Nascimento foi até a sede da Lupa1 FM para receber o prêmio da segunda promoção de inauguração da rádio em parceria com o cantor Emax. Sandra saiu do Lupa1 com uma Smart TV de 39" para acompanhar os jogos da Copa do Mundo do Catar. 

 

Sandra Mara recebendo seu prêmio.Foto: Lupa1

Ao Lupa1, Sandra contou sobre a expectativa e a emoção de ser a grande vencedora da promoção. "Eu tomei conhecimento através do Instagram de um amigo e me chamou atenção, aí eu comecei a seguir e tudo. Mas eu nunca esperava ganhar de jeito nenhum, logo por que eu não fiz muitos comentários", declarou a ganhadora. 

 

A vencedora conheceu o estúdio da Lupa1 FM.Foto: Lupa1

A vencedora da promoção conheceu os estúdios da Rádio Lupa1 FM e falou sobre a visita. "Eu adorei a estrutura, algo muito inovador. Vocês da equipe são muito simpáticos. Obrigada a todos vocês e até a próxima promoção (risos)", brincou Sandra. 

 

Sandra também conheceu o estúdio do Lupa1.Foto: Lupa1

Conheça o talentoso Emax

E Max é o nome artístico do cantor, compositor e médico George. Entre os palcos e o consultório Dr. George coloca todo seu talento em canções autorais que encantam os ouvintes. A canção "O Amor é Doido" possui mais de 150 mil visualização somente no YouTube. Sua música de trabalho mais recente se chama "Duas pontas e um nó". O artista mistura os gêneros pop, rock, baladas e influências da música brasileira compõe o estilo musical de George Macêdo, o E Max, que faz parte da programação da Lupa1 FM.

 

Cantor E max.Foto: Reprodução/Instagram

Antes de seguir carreira solo, o doutor fez parte uma banda regional chamada Veia Sônica. Além de "o amor é doido", E Max compôs 10 canções em inglês e diversos outros singles em português. Sua primeira composição foi "Baby (fazer o impossível)", escrita em parceria com Rodrigo Koala e Jéf.

Suas canções estão disponíveis em plataformas de streaming, como o Deezer, Spotify e Apple Music, e no YouTube. No Instagram @emax_oficial é possível encontrar telefones para contato e acompanhar um pouco do dia a dia do doutor cantor, E Max.