A suposta cafetina Samara Nascimento Nóbrega, mais conhecida como ‘Barbie’, era comissionada na Prefeitura de Parnaíba e foi exonerada do cargo nessa segunda-feira (12).
Em documento obtido pelo Lupa1 a ‘Barbie’ foi exonerada do cargo de Chefe de Núcleo, lotado na Secretaria Municipal de Saúde. Samara foi exonerada depois de ser presa acusada de exploração sexual de menores, cárcere privado e roubo de energia.
Com funciona o esquema de exploração
De acordo com o delegado Williams Pinheiro as jovens tinham idades entre 16 e 17 anos, em grande maioria moradores de outras cidades e estados. Samara oferecia celulares, roupas e diversos bens materiais, o que deixava os adolescentes em dívida com ela. A passagem também era paga pela suspeita.
Dessa forma, as vítimas ficavam impedidas de retornar para suas residências. Cada programa custava R$ 230 reais, sendo que R$ 30 era para um indivíduo conhecido como “Choro”.
“Eles eram praticamente mantidos em cárcere privado e praticavam prostituição naquele ambiente. Nós vamos investigar ainda se havia algum tráfico de pessoas. Com a prisão dela, nós vamos esclarecer vários pontos para entendermos se há esse tipo de ocorrência”, finaliza Williams Pinheiro.
Veja também
'Barbie' acusada de exploração sexual de menores é encaminhada para prisão
Saiba como funcionava o esquema de exploração sexual da ‘Barbie’ no Piauí
'Barbie' é presa suspeita de exploração sexual de menores no Piauí