Lourdes Melo recebe alta hospitalar após sofrer AVC hemorrágico

Candidata ao Governo do Piauí continuará o tratamento em casa e permanecerá afastada das atividades de campanha.

A professora e candidata ao Governo do Piauí Lourdes Melo (PCO) recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (04) e dará continuidade à recuperação em casa, segundo nota divulgada pela família.

 Professora Lourdes Melo. Foto: TV Lupa1   

Lourdes sofreu um AVC hemorrágico na noite de 28 de agosto. Inicialmente atendida no Hospital Itacor, ela foi transferida no dia seguinte para o Hospital São Marcos, em Teresina. 

Durante a internação, permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresentou evolução no quadro clínico. As informações sobre o AVC e a transferência foram divulgadas pela família à época.

A candidata deixou a UTI na quarta-feira (2) e continuou internada em observação até receber autorização médica para retornar para casa.

De acordo com a família, Lourdes permanecerá em repouso, sob cuidados e observação. O acompanhamento médico continuará por meio de consultas e exames periódicos.

“A família agradece às equipes de saúde responsáveis pelo atendimento e acompanhamento durante o período de internação, bem como a todos que manifestaram atenção e apoio ao longo desses dias”, diz a nota.

A campanha eleitoral da candidata permanece suspensa e ainda não há previsão para a retomada das atividades.

Confira a nota: