A família de Kelliane Pereira dos Santos, está realizando uma campanha para arrecadar itens de higiene pessoal e também dinheiro. A jovem está internada no Hospital de Urgência de Teresina após ser atingida por um avião pilotado pelo médico Jacinto Lay.
Segundo a família, foram retirados os sedativos e Kelliane vem reagindo bem, mas precisa de doações de itens como fraldas e sabonetes. A família também pede doação de qualquer quantia em dinheiro.
As doações financeiras podem ser feitas por meio do PIX da mãe de Kelliane: 045.323.633-22
A mulher está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT desde o dia 9 deste mês, com um quadro de traumatismo cranioencefálico.
Entenda
Um avião de pequeno porte caiu próximo a uma parada de ônibus localizada na BR-316, zona sul de Teresina. O caso aconteceu na manhã de domingo (08). O proprietário e piloto da aeronave foi identificado como o médico Jacinto Barbosa Lay Chaves.
O médico ficou preso ao avião mas foi socorrido por populares que estavam no local.
Após cair, a aeronave colidiu em uma van de transporte de passageiros e em uma motocicleta.
MATÉRIA RELACIONADA
Hélice do avião de Jacinto Lay é localizada em quintal de casa em Teresina
Médico Jacinto Lay deve ser transferido para Albert Einstein, em SP
Vídeo: avião com médico Jacinto Lay cai e deixa feridos em Teresina
Médico Jacinto Lay é tranferido para UTI do Hospital São Marcos
Veja momento em que médico é socorrido após avião cair em Teresina