O governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT), divulgou em suas redes sociais o cronograma de solenidades do qual irá participar até o dia de sua posse que ocorre neste domingo (01).
As solenidades começam na noite desta sexta-feira (29), onde ele irá participar de um culto em ação de graças na igreja Batista Nacional Bereana, no bairro Mocambinho a partir das 19h.
No dia seguinte, sábado (30), Fonteles vai participar de uma missa em ação de graças na catedral de Nossa Senhora das Dores tendo início às 17h.
A agenda continua com sua posse no domingo (01), na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), começando a partir de 07h30.
Depois da solenidade, ele se dirige ao Palácio de Karnak em que será feita a cerimônia de transmissão do cargo.
Na postagem, Rafael comentou sobre sua expectativa para a posse. "Está chegando a hora! Estamos bastante entusiasmados e motivados para começar a trabalhar por um novo Piauí. Um Piauí mais forte, mais desenvolvido e com mais oportunidades para todos e todas", disse ele.
A população poderá acompanhar toda a agenda pelas redes sociais do político.