Carro derruba poste em avenida da zona Leste de Teresina e casal fica ferido

Informações preliminares apontam que o automóvel trafegava em alta velocidade antes de atingir o poste.

Um casal ficou ferido após o carro em que estava colidir contra um poste e derrubá-lo na avenida Arimatéia Santos, na zona Leste de Teresina, no final da tarde desta terça-feira (27). Com o impacto, a estrutura caiu sobre o veículo.

Carro derruba poste em avenida da zona Leste de Teresina e casal fica ferido - Foto: Reprodução

Policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (5º BPM-PI), que faziam patrulhamento nas proximidades, foram os primeiros a prestar atendimento à ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as duas vítimas, que sofreram ferimentos leves.

As informações preliminares apontam que o automóvel trafegava em alta velocidade antes de atingir o poste. A área foi isolada para garantir a segurança no local, e o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado para realizar os procedimentos necessários.

A Equatorial Piauí também foi acionada para atender à ocorrência relacionada à queda do poste. As circunstâncias do acidente serão ser apuradas.