Com a morte de Paulinha Abelha, nesta quarta-feira (23) a banda Calcinha Preta já perdeu ao menos três músicos, sendo dois vocalistas em menos de quatro meses. O conjunto também perdeu um assistente administrativo em 2014, após um acidente de trânsito.
O cantor José Aparecido da Silva, conhecido como Sidney, foi assassinado, aos 57 anos, em novembro do ano passado. Ele foi o primeiro vocalista da banda e fazia dupla com Luciana Linhares.
Em 2014, a banda se despedia de Wesley Cristian da Silva Santos, assistente administrativo do grupo, que veio a óbito após sofrer um acidente de trânsito.
Já em 2009, a banda perdeu seu baixista e diretor artístico, Gilson Pereira de Almeida, conhecido como Gilson Batata, morreu em Caicó, no Rio Grande do Norte. A polícia informou que Gilson foi vítima de um infarto agudo do miocárdio.
Entenda
O Hospital Primavera comunicou na noite desta quarta-feira (23) a morte da cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, mais conhecida como Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta. A cantora estava internada desde o dia 17 de fevereiro.
Ela deu entrada com um quadro de insuficiência renal no hospital, entrando em coma profundo. Por volta das 19h26, o hospital decretou a morte da cantora.