A partir desta terça-feira (06), o preço do botijão de gás de cozinha, embalagem de 13kg, sofrerá um novo reajuste que deverá atingir todos os Estados da região Nordeste, com exceção da Bahia. A informação foi anunciada por meio de uma nota da Distribuidora Nacional Gás emitida na última sexta-feira (02) aos revendedores.
Segundo a distribuidora o aumento será de R$ 2,73 que pode variar de acordo com o ponto de abastecimento. Este é o segundo reajuste em menos de dois meses, a última mudança no valor do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) havia ocorrido no dia 13 de março.
Confira a Nota:
Informamos que devido aos sucessivos aumentos nos custos de aquisição do GLP - decorrentes dos leilões mensais realizados pela Petrobrás desde a mudança em sua política de precificação, em novembro de 2024 - será necessário um reajuste nos preços a partir de 06/05/2025. Para a embalagem de 13kg o aumento pode chegar até a R$ 2,73, variando conforme a base abastecedora. Reajustes proporcionais serão aplicados às demais embalagens. O estado da Bahia, no entanto, não será impactado por essa mudança.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e o respeito em nossas relações comerciais. Para. Mais detalhes entre em contato com seu consultor de vendas.
Atenciosamente,
Nacional Gás Distribuidora Ltda