Banca Idecan divulga resultado preliminar do concurso do TJ-PI

O resultado final dos aprovados no concurso sai em 11 de novembro.

A banca examinadora Idecan, divulgou nessa terça-feira (11) o resultado preliminar do concurso do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI).

Os candidatos que tiverem interesse em ingressar com recursos do resultado da prova tem entre os dias 13 e 14 de outubro para se manifestarem.

 

As vagas ainda possuem cadastro reservaReprodução Internet/ Prefeitura de Atibaia

De acordo com a banca Idecan, o cargo mais disputado foi o de Analista Administrativo, possuindo um total de 2.028,86 candidatos concorrendo a uma vaga. Para este cargo, o concurso prevê 11 vagas, sendo possível também formação de cadastro de reserva.

O segundo cargo mais concorrido foi o de Oficial de Justiça e Avaliador, na área judiciária, que possui 12 vagas imediatas mais cadastro reserva. Na ampla concorrência, 1.066 candidatos concorreram a uma vaga.

 

Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI)Divulgação/TJ-PI

A área da saúde teve o terceiro cargo mais concorrido no concurso, sendo o cargo de Enfermeiro o terceiro mais procurado, com 1.065 candidatos por uma vaga. Apenas uma vaga, além do cadastro de reserva, está prevista para esse cargo, de acordo com o edital.

O resultado com a relação dos candidatos habilitados na prova objetiva pode ser conferido logo abaixo:

tjpiresultado.pdf