Marcelo Júnior, ex-jogador do Real Madrid e do Fluminense, anunciou em suas redes sociais que encerrou sua trajetória como jogador de futebol nesta quinta-feira (06).
Marcelo, ex-jogador do Real Madrid e do Fluminense, anuncia fim de carreira — Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE FC
O jogador saiu do Fluminense em novembro de 2024. A rescisão ocorreu após um desentendimento de Marcelo com o técnico Mano Menezes durante um jogo no Maracanã.
"Minha história como jogador termina aqui, mas ainda tenho muito a dar para o futebol. Obrigado por tudo", afirma Marcelo em vídeo postado nas suas redes.
O ex-jogador entrou no elenco profissional do Fluminense em 2005 e permaneceu até 2006, ano em que assinou contrato com o time Real Madrid. Marcelo jogou no Real Madrid até 2022 e se despediu do time para retornar ao Fluminense.
Veja o vídeo:
Loading...