A emissora SBT publicou uma nota após diretor importante ter sido flagrado fazendo sexo em um dos espaços do canal, nessa terça-feira (28). No comunicado, o SBT afirmou que o caso está sendo investigado.
O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia de um suposto ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente detalhes de nenhuma investigação, para preservar os seus colaboradores", destacou o SBT em nota.
O site TV Pop detalhou que o diretor foi visto por uma funcionária da emissora de Sílvio Santos. O momento íntimo aconteceu durante horário de expediente com um de seus subordinados.
A identidade do executivo e do funcionário não foram divulgadas. O site TV pop alega ter um vídeo do momento em questão e afirma que essa não foi a primeira vez que o diretor foi visto em atos libidinosos com subordinados.
Ainda de acordo com o site, o executivo trabalha na emissora de Sílvio Santos há mais de 20 anos e trabalha diretamente com uma das filhas de Silvio. Além disso, ele produz conteúdos para o público infantojuvenil.