A influenciadora Dhaísa do Carmo afirmou que está movendo um processo contra Virginia Fonseca, alegando que teria levado um calote de R$13 mil da empresária. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Dhaísa explicou que tem sofrido ataques de internautas que apoiam Virginia e afirmou que está sendo acusada de querer aparecer em cima da fama da influenciadora.
Segundo ela, irá expor os prints das conversas que teve com Virginia, caso os ataques não cessem. Dhaísa contou que o processo foi aberto porque Virginia não teria cumprido os compromissos firmados em contrato para a realização de uma campanha em 2020, resultando em um prejuízo de R$13 mil.
A influenciadora destacou a importância de ganhar dinheiro de forma honesta e sem prejudicar ninguém, chamando de "falta de caráter" a forma como Virginia teria agido. A influenciadora relatou que além dos ataques virtuais, sua mãe também está sendo alvo de comentários ofensivos por conta dos desentendimentos com Virginia.
A mãe de Dhaísa tem vitiligo e está sendo chamada de "onça-pintada", o que agravou ainda mais a situação. Dhaísa reforçou que não está mentindo e que irá postar os prints das conversas para comprovar sua versão dos fatos, caso seja necessário.