Influenciadora e ex-namorado são encontrados mortos dentro de veículo

Informações de familiares apontam que o homem não aceitava o fim da relação com a influenciadora

Uma influenciadora com um milhão de seguidores foi encontrada morta na segunda-feira (15/05) dentro de um carro em Hortolândia, cidade do interior de São Paulo. 

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a jovem de 19 anos teria sido assassinada por seu ex-namorado, que também estava no veículo, e posteriormente teria tirado a própria vida. 

Os corpos de Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, e David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, foram descobertos por policiais militares que foram chamados ao condomínio onde residia a influenciadora. 

Os vizinhos suspeitaram de um carro estacionado no local por um longo período de tempo. Ao chegarem ao local, os policiais notaram que o veículo, pertencente a David, estava estacionado há sete horas com o motor ligado e nenhuma pessoa havia saído do automóvel. 

Durante a abordagem, foi constatado que Micaelly tinha sido baleada e que uma arma estava na mão de David. Ambos já estavam sem vida.