Funcionário de Péricles morre após ser espancado em posto de combustível

O posto de combustível se recusou a fornecer as imagens das câmeras de segurança aos policiais

O iluminador de palco do cantor Péricles, Eduardo Wagner de Oliveira Santos, morreu após ser espancado na manhã desta segunda-feira (15/05), durante uma confusão em um posto de gasolina de Mauá, em São Paulo.

Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo relatos da polícia, Eduardo estava embriagado quando chegou ao local e acabou derrubando alguns engradados de bebida, o que desencadeou uma briga. 

A polícia informou à família que Eduardo foi agredido por apenas uma pessoa, no entanto, os parentes suspeitam que ele possa ter sido vítima de um linchamento, considerando a quantidade de ferimentos em seu corpo.

A família de Eduardo também revelou que o posto de gasolina, localizado na esquina das avenidas Capitão João e Portugal, no bairro Jardim Pilar, em Mauá, se recusou a fornecer as imagens das câmeras de segurança aos policiais. Essas imagens poderiam ajudar na investigação do ocorrido.

O corpo de Eduardo foi sepultado às 14h desta terça-feira (16/05). O cantor Péricles expressou sua tristeza e enviou uma mensagem de condolências ao seu amigo Eduardo por meio de uma publicação no Instagram.

Veja a publicação: