Com 100% das urnas apuradas o Tribunal Superior Eleitoral confirmou Adriene Lopes, como prefeita reeleita de Campo Grande - MS. Ele obteve 222.699 votos, ou seja, 51,45% dos votos válidos, já o segunda colocado Rose Modesto, obteve 210.112 votos , e ficou com 48,55% dos votos válidos.
O segundo turno das eleições em Campo Grande registrou 16.871 votos nulos, correspondendo a 3,66% do total, e 11.704 votos em branco, que representam 2,54%. Além disso, houve 184.812 abstenções, o que equivale a 28,60% do eleitorado.
Adriane Lopes, reeleita, votou às 11h11 na Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, localizada no bairro Nossa Senhora Aparecida. Após a confirmação de sua vitória, Adriane expressou sua felicidade na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) e ressaltou os avanços em sua gestão.
"Despertamos Campo Grande nesses dois anos e meio. Colocamos a cidade em obras. Hoje nós temos mais de 300 obras por toda a cidade. O tempo foi pouco. Eu reconheço que a cidade tem problemas, mas nós conseguimos despertar a nossa cidade por um novo tempo", afirmou.
A prefeita destacou a prioridade da educação em sua administração: "A educação, ela é prioridade, porque a educação muda a pessoa. Pessoas e pessoas mudam a cidade. Nessa próxima oportunidade, nesse novo mandato, nós vamos focar na saúde, em obras estruturantes e muitas oportunidades para todos os campo-grandenses, nesse novo tempo, num tempo onde nós temos várias coisas acontecendo positivamente na nossa capital, como rota bioceânica, geração de emprego em renda, oportunidades."
Adriane também fez questão de agradecer a todos que a apoiaram durante a campanha. "Quero agradecer os votos dos campograndenses que nos trouxeram até aqui, a todos os nossos apoiadores, agradecer ao governador Eduardo Hídio, à nossa senadora Tereza Cristina, que foi a maior incentivadora de todo esse processo e avanços. Acredito que, a partir de então, nós vamos poder despertar as mulheres não só de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, mas as mulheres do nosso Brasil para estarem também buscando se posicionar na política. Essa vitória, minha e da Camila, não é só nossa. Essa vitória é das mulheres do nosso país."