A TV Meio Norte, emissora regional, sediada no Piauí, faz recente reformulação em sua marca, passando a se chamar, a partir de agora, como TV Meio. Nessa reformulação fez novas contratações e anunciou expansão em sua programação. Entre os contratados está o polêmico, bastante conhecido, jornalista Jorge Kajuru, atualmente senador da república pelo estado de Goiás.
Kajuru é conhecido pelo seu jeito explosivo, sem papas na língua, muito efusivo e eloquente. Quase sempre está metido em uma polêmica. Hoje, protegido pelo foro privilegiado do mandato de senador, tem arriscado fazer críticas mais duras até a ministros do Supremo Tribunal Federal, o que, reconheçamos, nos dias de hoje, poucos se atrevem a fazê-lo. Na entrevista que concedeu ao podcast, além de outros temas como, por exemplo, rasgar elogios ao governador Rafael Fonteles, Kajuru falou sobre o episódio que envolveu o jogador Daniel Alves, condenado por estupro, na Espanha.
Kajuru diz, sem rodeios que Daniel Alves estava viciado em consumir Whisky, junto com cocaína e Viagra, e foi esse coquetel que o levou a cometer o estupro. Diz ainda que o ator José Wilker, já falecido, tinha o mesmo vício e que morreu por conta disso, durante uma relação sexual. Kajuru vai mais adiante e diz que Daniel Alves merece levar prisão perpétua, pelo crime que cometeu e que se fosse com menor, defenderia a pena de morte.
Veja trecho da entrevista:
A afirmação de Kajuru leva a conclusão que Daniel Alves é um viciado em drogas e que o uso do coquetel o levou a prática que, em tese, acabou com sua carreira e destruiu sua imagem pública. Sobre o também jogador a Robinho kajuru diz, sem rodeios, que ele é um “vagabundo de primeira categoria. Sócio de traficante”. Pelo que se vê, Kajuru não deixará de ser polêmico em suas afirmações e deve gerar uma grande repercussão ao novo grupo de comunicação ao qual passa a pertencer, ao lado de outras estrelas nacionais. É aguardar pra ver.