A TURMA DO MAL EM AÇÃO
Não é de hoje, vem de algum tempo uma orquestração que busca a todo custo desestabilizar a gestão do prefeito Dr.Pessoa, pelo seu setor mais visado e mais delicado, que é o das finanças. A prefeitura enfrenta dificuldades que não são de hoje, mas elas têm sido razão para que o atual secretário da pasta, Admilson Brasil, venha sofrendo todo tipo de ataque. O mais recente, sem nenhum cabimento, tenta envolve-lo na polêmica votação da chamada “Lei das calçadas”. Alguns setores insatisfeitos com a linha dura do secretário plantam notinhas maldosas em portais de linha editorial mercenária tentando jogar Admilson contra o prefeito.
ADMILSON E A CIDADE DE UNIÃO
A maldade mais recente é tentar atribuir a Admilson o fato do vereador Markin Costa ter se ausentado da votação da tal lei, por orientação do secretário, fato sem o mínimo cabimento, já que na cidade de União, origem do vereador, Admilson tem ligações políticas com Valdemir do Rêgo Mota, oposição ferrenha a família Costa, a família do vereador. Mesmo assim, fica a pergunta: por qual razão Admilson se meteria em assunto que nada tem a ver com sua pasta?
DE ONDE VEM?
As notas, claramente plantadas, têm origem em fornecedores que buscam a todo custo tentar derrubar o secretário, já que não conseguem seduzi-lo em suas propostas indecorosas. Admilson tem sido uma espécie de pára-choque da atual gestão, sofrendo as consequências mais diretas dos ataques que se destinam a desestabilizar e inviabilizar o projeto de reeleição de Dr. Pessoa.