ARSETE é o melhor cargo da prefeitura de Teresina e poucos sabem disso

Também é a melhor parceira que a Águas de Teresina poderia ter.

Ser o presidente da ARSETE,  agência reguladora de serviços públicos essenciais da capital, é o melhor cargo no âmbito da administração pública municipal. A prerrogativa e a responsabilidade de fiscalizar uma empresa bilionária, como a Águas de Teresina, que movimenta milhões de reais mensalmente, torna o gestor bastante cortejado e com privilégios que até o mundo político em geral, os mais bem informados, custam saber.

 

ARSETEASCOM ARSETE

A verdade que  negam é  que quem  assume a missão, em pouco tempo recebe  uma ligação do alto escalão da AEGEA  e a partir de então a ARSETE fica cega, passa a não enxergar mais  nada de errado na cidade. 

A Câmara Municipal, a imprensa e os consumidores precisam ficar com um olho na Águas de Teresina e outro na Arsete.

 

Plenário da Câmara Municipal de Teresina (Foto: Ezequiel de Sá/Lupa1)

A Águas de Teresina destrói a pavimentação asfáltica e poliédrica da cidade porque a Arsete permite. Eles sabem que não lhes custará nada. 

A Águas de Teresina faz cobranças indevidas de esgoto porque a Arsete também permite.

 

Sede da AEGEA - Águas de Teresina


A ARSETE é, na verdade, é  a grande responsável pelas ruas esburacadas de Teresina, por não obrigar a Águas de Teresina a cumprir, com rigor, o que está escrito e assinado em seu contrato de subconcessão.

SAIBA MAIS SOBRE O ASSUNTO:

https://lupa1.com.br/blogs/politica-em-pauta/presidente-da-arsete-edson-melo-considera-cpi-da-aguas-de-teresina-inoportuna-47636.html



https://lupa1.com.br/noticias/politica/gessivaldo-isaias-propoe-cpi-para-apurar-irregularidades-da-aguas-de-teresina-47751.html